domingo, 9 de janeiro de 2011

De A a Z, vou contar para você!

Estou inaugurando hoje uma idéia nova, quer dizer, não sei se é uma idéia nova literalmente, mas é uma idéia nova que veio em mim e que gerou uma ação, pronto e basta!
No curso de Filosofia na Universidade onde me formei não há uma disciplina que eu tenha feito que tenha ensinado o que farei aqui. Na verdade, o que quero dizer é que não creio que eu realmente saiba fazer o que me proponho a partir de então. Aliás, nem a escola, nem a Universidade ensinam a fazer nada que não seja, ler, escrever, raciocinar de acordo e pesquisar. Cá entre nós, fazem isso muito mal por sinal, mas deixemos este assunto para outro momento, porque os que realmente sabem ler, escrever, pensar e pesquisar não precisam destas Instituições para nada. Aprenderiam certamente sem elas, mas….voltemos. Portanto, não sabendo se faço certo ou não,  não deixarei de fazer, primeiro porque é gostoso, depois porque acho extremamente útil e finalmente, pertinente aos dias de hoje. Principalmente porque desta forma clamo pelas vozes ocultas que fazem este meio de comunicação existir…clamo pela palavra, pela troca. Quero abrir um canal de comunicação com quem tenho afinidade e dialogar a partir de filmes que assisti, assisto e assistirei…Pretexto para um bom texto construido a muitas mãos. Que tal?!
image
Vamos começar?
Sempre que você ler De A a Z, eu tenho algo a contar sobre filmes e desejo escutar o que pensam sobre eles também, ….vamos nessa……Ah, aceito indicações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário